Nossa Visão
Ser um modelo de excelência no país nas áreas de saúde e educação.
Ser um modelo de excelência no país nas áreas de saúde e educação.
Contribuir com a melhoria da qualidade de vida dos nossos clientes e comunidade por meio de ações nas áreas de saúde e educação, com foco na satisfação das partes interessadas.
A excelência é um compromisso institucional. Por isso, deve estar presente em todas as nossas atividades. Para isso:
Estimulamos o trabalho em equipe, ao mesmo tempo em que acreditamos no potencial individual das pessoas e respeitamos as diferenças e as opiniões de cada um. Investimos em uma relação de compromisso recíproco, buscando sempre a segurança e humanização em todas as nossas ações.
Agimos com verdade e transparência em nossas relações. Buscamos facilitar a comunicação entre a organização, os colaboradores, clientes e conselheiros, incentivando a prática do diálogo. Respeitamos a opinião das pessoas e as consideramos na tomada de decisões.
Consideramos a disciplina e o exercício adequado da técnica como fatores primordiais para alcançarmos a excelência. Temos, como objetivo, a superação das expectativas de nossos clientes e a eficácia de nossas ações. Promovemos o feedback (retorno) para envolver as pessoas no processo de melhoria contínua dos nossos serviços.
Determinamos objetivos claros, com vistas ao constante crescimento da instituição no mercado, preservando nosso compromisso com as partes interessadas. Buscamos a conscientização de todos no desenvolvimento de nossas ações, preservando o meio ambiente e evitando sempre os desperdícios. Desenvolvemos também a cultura voltada para os resultados.
Melhoramos continuamente os serviços prestados, nossos processos de apoio e de gestão de forma sustentável. De maneira planejada e dinâmica, realizamos investimentos em nossos negócios e incentivamos a prática do ensino e da pesquisa.
No desenvolvimento de nossas atividades, primamos pela honestidade, pela integridade e pelo respeito às pessoas. Temos o compromisso de manter sigilo sobre as informações, sejam elas relacionadas aos clientes, aos colaboradores ou à instituição. Consideramos, com extrema seriedade, os princípios morais e legais das pessoas e entidades com as quais nos relacionamos.
Somos responsáveis em nossas atitudes e valorizamos a vida de nossos clientes e colaboradores. Mantemos uma relação acolhedora e humanizada, adotando uma postura cidadã. Repugnamos atos ilícitos em nossa organização e mantemos mecanismos de controle para evitá-los.