Acesso rápido

Sorrisos que expressam satisfação

Administrado pela Fundação São Francisco Xavier, o Centro de Odontologia Integrada (COI) disponibiliza a seus clientes tratamentos eficientes e de boa qualidade. Em pouco mais de três décadas, o COI já entrou para a história, não apenas por superar, com anos de antecedência, as metas preconizadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), mas porsua atuação odontológica responsável e de excelência.

Recentemente, ampliou e modernizou sua sede no bairro Horto em Ipatinga. O novo local conta com mais 10 consultórios odontológicos, totalizando 28, além de oito pontos de atendimentos de prevenção à saúde bucal e a área foi ampliada em mais 367 m². São mais de 80 mil pessoas assistidas nas áreas de prevenção, atenção básica, estética dental, odontopediatria, prótese, periodontia, cirurgia, ortodontia, implantodontia, endodontia, oclusão e reabilitação oral em quatro cidades de três diferentes estados.

COI | Beneficiários

81.707

Beneficiários

COI | Unidades odontológicas para atendimento

62

Unidades odontológicas para atendimento

COI | Especialidades atendidas

12

especialidades
atendidas

COI | Colaboradores

338

Colaboradores, sendo:

88

Cirurgiões dentistas

27

Técnicos em saúde bucal

97

Auxiliares em saúde bucal

52

Administrativos e apoio

Além da clínica sede, localizada no bairro Horto, em Ipatinga, Minas Gerais, o COI conta com outras unidades de atendimento localizadas na área interna do Hospital Márcio Cunha, Associação dos Aposentados (AAPI), área industrial da Usina de Ipatinga, Sede Usiminas (BH), área industrial da Usiminas Mecânica (Ipatinga), área industrial da Usina de Cubatão (SP), área industrial da Soluções Usiminas, em Porto Alegre (RS), entre outras, somando um total de 62 unidades.

Diferenciais

O objetivo do Centro de Odontologia é cuidar e preservar o seu sorriso, proporcionando tratamentos de qualidade, com responsabilidade e ética. Para isso, investe no aperfeiçoamento de seus profissionais, no controle da qualidade dos serviços, realizando perícias odontológicas presenciais periodicamente, executando um rigoroso processo de esterilização e utilizando equipamentos e materiais de última geração.

Pesquisa de Satisfação dos Clientes

Realizada mensalmente com os clientes atendidos em todas as unidades do COI, a Pesquisa de Satisfação dos Clientes comprova a alta qualidade dos serviços e o acolhimento humanizado praticado nas unidades de atendimento. No COI, a pesquisa é realizada por meio de formulário impresso. Isso demonstra, na prática, que a atenção assistida pelo COI, além de contemplar as necessidades clínicas, correspondem em cheio às mais exigentes