Ouvidoria

/Ouvidoria

Seja bem-vindo à Ouvidoria FSFX – Usisaúde

Saiba mais sobre este serviço e como utilizá-lo.

A Usisaúde possui diversos canais de relacionamento que devem ser priorizados nos contatos iniciais.

A Ouvidoria é um serviço criado para aprimorar ainda mais a qualidade do atendimento ao cliente, sendo um canal de segunda instância, complementar aos que já existem, para que sua sugestão, ideia ou reclamação chegue até a Usisaúde para ser solucionada.

A função da Ouvidoria é representar o cliente perante a instituição, defendendo o cumprimento de seus direitos contratuais e a harmonia na relação entre as partes quando a questão não for solucionada pelos canais convencionais de relacionamento.

IMPORTANTE: o papel da Ouvidoria é reavaliar, ou seja, para acessá-la, você já deve ter recebido uma resposta pelo telefone: 0800 283 0040 ou pelo Fale Conosco. O cliente deve informar o protocolo de atendimento, o qual considere que mereça ser revisado pela Ouvidoria.

Prazo de retorno: até 7 (sete) dias úteis.

Observação: é admissível o acordo, junto ao cliente, de até 30 (trinta) dias úteis de prazo para solucionar os casos excepcionais ou de maior complexidade.

Canais de contatos da Ouvidoria

E-mail: ouvidoriafsfx@fsfx.com.br
Telefone: 0800 979 7555 (dias úteis, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h)
Correspondência: Avenida. Kiyoshi Tsunawaki, 41 Bairro das Águas | CEP 35160-158 – Ipatinga – MG.
Enviar aos cuidados da Ouvidoria.

Área / Unidade de Negócio

Usisaúde

Hospital Márcio Cunha

Os campos com * são de entrada obrigatória.