Diretrizes

Nossa visão

Ser um modelo de excelência no país nas áreas de saúde e educação.

Nossa missão

Contribuir com a melhoria da qualidade de vida dos nossos clientes e comunidade por meio de ações nas áreas de saúde e educação, com foco na satisfação das partes interessadas.

Política de Qualidade

A excelência é um compromisso institucional. Por isso, deve estar presente em todas as nossas atividades. Para isso:

  • praticamos o respeito e a valorização do ser humano;
  • incentivamos o autodesenvolvimento de nossos colaboradores;
  • agimos para aperfeiçoar, continuamente, nossas práticas e nossos resultados;
  • atuamos para atender às necessidades e expectativas de nossos clientes e parceiros.

Valores

  • Gestão com Pessoas

    Estimulamos o trabalho em equipe, ao mesmo tempo em que acreditamos no potencial individual das pessoas e respeitamos as diferenças e as opiniões de cada um. Investimos em uma relação de compromisso recíproco, buscando sempre a segurança e humanização em todas as nossas ações.

    Abertura

    Agimos com verdade e transparência em nossas relações. Buscamos facilitar a comunicação entre a organização, os colaboradores, clientes e conselheiros, incentivando a prática do diálogo. Respeitamos a opinião das pessoas e as consideramos na tomada de decisões.

    Excelência

    Consideramos a disciplina e o exercício adequado da técnica como fatores primordiais para alcançarmos a excelência. Temos, como objetivo, a superação das expectativas de nossos clientes e a eficácia de nossas ações. Promovemos o feedback (retorno) para envolver as pessoas no processo de melhoria contínua dos nossos serviços.

  • Sustentabilidade

    Determinamos objetivos claros, com vistas ao constante crescimento da instituição no mercado, preservando nosso compromisso com as partes interessadas. Buscamos a conscientização de todos no desenvolvimento de nossas ações, preservando o meio ambiente e evitando sempre os desperdícios. Desenvolvemos também a cultura voltada para os resultados.

    Inovação

    Melhoramos continuamente os serviços prestados, nossos processos de apoio e de gestão de forma sustentável. De maneira planejada e dinâmica, realizamos investimentos em nossos negócios e incentivamos a prática do ensino e da pesquisa.

    Ética

    No desenvolvimento de nossas atividades, primamos pela honestidade, pela integridade e pelo respeito às pessoas. Temos o compromisso de manter sigilo sobre as informações, sejam elas relacionadas aos clientes, aos colaboradores ou à instituição. Consideramos, com extrema seriedade, os princípios morais e legais das pessoas e entidades com as quais nos relacionamos.

    Respeito ao Ser Humano

    Somos responsáveis em nossas atitudes e valorizamos a vida de nossos clientes e colaboradores. Mantemos uma relação acolhedora e humanizada, adotando uma postura cidadã. Repugnamos atos ilícitos em nossa organização e mantemos mecanismos de controle para evitá-los.

    Código de Conduta

    Código de conduta FSFX

Av. Kiyoshi Tsunawaki, 41, Bairro das Águas, Ipatinga, Minas Gerais, CEP 35160-158

Serviços de Orientação ao Cliente

31 3829-9000

Fale Conosco