Fundação São Francisco Xavier amplia a oferta da Teleconsulta para todos beneficiários

Publicado em 15/07/2020



A Fundação São Francisco Xavier (FSFX) amplia, a partir de julho, o serviço de Teleconsulta para todos os beneficiários, com o intuito de facilitar o acesso, encurtar distâncias, otimizar o tempo e, atualmente, ser uma nova possibilidade do cuidado e do monitoramento da saúde diante do cenário da pandemia da Covid.

A Teleconsulta pode ser realizada em qualquer aparelho smartphone e tablet com acesso à internet. Não é necessário nenhum aplicativo para acesso a Teleconsulta. O paciente receberá um link por e-mail, para acesso direto a uma sala exclusiva, onde é atendido pelos profissionais de saúde da FSFX. É uma das ferramentas, dentro da Telemedicina, utilizada pela FSFX, realizada por meio do sistema operacional informatizado de gestão em saúde, onde é possível integrar todas as informações de saúde do beneficiário e agilizar o processo, garantindo o atendimento dentro das exigências do CFM (Conselho Federal de Medicina), do Código de Ética Médica (CEM), assim como dos requisitos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Agendamento

As consultas são agendadas pelo 0800 283 0040, Whatsapp 31 9 9686-1060 ou, pelo site usisaude.com.br. É necessário que o paciente possua computador, smartphone ou tablet com acesso à internet e possuir um e-mail, para receber o link que dá acesso a consulta.

A Teleconsulta é uma forma de garantir atendimento de qualidade, assistência médica com conforto e comodidade aos beneficiários, associada a prevenção e combate a disseminação do novo Coronavírus.

Para outras informações, entre em contato pelo telefone com o Serviço de Atendimento ao Cliente pelo 0800 283 0040.

Av. Kiyoshi Tsunawaki, 41, Bairro das Águas, Ipatinga, Minas Gerais, CEP 35160-158

Serviços de Orientação ao Cliente

31 3829-9000

Fale Conosco