Inscrições abertas para estágio de férias nos hospitais da FSFX

Publicado em 05/11/2021

No mês de janeiro, a Fundação São Francisco Xavier (FSFX), abrirá as portas para estudantes de diversos segmentos durante o programa de Estágio de Férias 2022 e ofertará 70 vagas em diversas áreas para atuar nos hospitais que administra, sendo 55 para a Unidade I do Hospital Márcio Cunha, 11 para o Hospital de Cubatão e 4 para o Hospital Municipal Carlos Chagas. O objetivo é identificar potenciais talentos para o futuro, buscando o desenvolvimento do estudante em situações reais de trabalho e ampliando a visão do escopo da sua formação.

O estágio será realizado no período de 03/01/2022 a 31/01/2022. As inscrições estarão abertas de 10 a 17 de novembro para vagas direcionadas aos acadêmicos dos cursos de Medicina, Farmácia, Biomedicina, Nutrição, Odontologia, Enfermagem, Psicologia e Fonoaudiologia. Veja o edital.

A carga horária pode variar de quatro a seis horas diárias. A FSFX garante benefícios como Vale-Transporte, Seguro Contra Acidentes Pessoais e Bolsa Auxílio. Para participar do processo, é necessário que o aluno esteja matriculado em uma instituição de ensino com convênio ativo com a FSFX.

Clique aqui e confira a referência bibliográfica do processo seletivo de estágio de férias.

Confira as vagas disponíveis:

Av. Kiyoshi Tsunawaki, 41, Bairro das Águas, Ipatinga, Minas Gerais, CEP 35160-158

Serviços de Orientação ao Cliente

31 3829-9000

Fale Conosco