Ouvidoria FSFX – HMC

Saiba mais sobre este serviço e como utilizá-lo.

O Hospital Márcio Cunha possui diversos canais de relacionamento que devem ser priorizados nos contatos iniciais.

A Ouvidoria é um serviço criado para aprimorar ainda mais a qualidade do atendimento ao cliente, sendo um canal de segunda instância, complementar aos que já existem, para que sua sugestão, ideia ou reclamação chegue até o Hospital Márcio Cunha para ser solucionada.

A função da Ouvidoria é representar o cliente perante a instituição, defendendo o cumprimento de seus direitos contratuais e a harmonia na relação entre as partes quando a questão não for solucionada pelos canais convencionais de relacionamento.

IMPORTANTE: O papel da Ouvidoria é reavaliar, ou seja, para acessá-la, você já deve ter recebido uma resposta pelo telefone 0800 283 0040 (para clientes da Usisaúde), pelo 3829 9333 (para clientes de outros convênios) ou pelo Fale Conosco. o cliente deve informar o protocolo de atendimento, o qual considere que mereça ser revisado pela Ouvidoria.

Prazo de retorno: até 7 (sete) dias úteis.

Observação: é admissível o acordo, junto ao cliente, de até 30 (trinta) dias úteis de prazo para solucionar os casos excepcionais ou de maior complexidade.

Canais de contatos da Ouvidoria

E-mail: ouvidoriafsfx@usiminas.com

Telefone: 0800 979 7555 (dias úteis, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h)

Correspondência: Av. Kiyoshi Tsunawaki, 41 Bairro das Águas | CEP 35160-158 – Ipatinga – MG. Enviar aos cuidados da Ouvidoria.

Solicitamos sua autorização para acesso aos seus dados pessoais e envio das informações aos gestores responsáveis pelas áreas envolvidas.

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