Acesso exclusivo

PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS
BENEFICIÁRIOS 2020 – ANS

Com o objetivo de aumentar a participação do beneficiário na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras de planos de saúde, a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) incluiu a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde como um dos critérios para o Programa de Qualificação das Operadoras (PQO).
A Usisaúde realizou a pesquisa por meio da empresa 121 Labs de acordo com os critérios da instrução normativa DIDES 60/2015 da ANS.
Confira abaixo:

Resultado da Pesquisa de Satisfação Ano base 2020

Parecer da Auditoria Independente na Pesquisa de Satisfação


. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS
BENEFICIÁRIOS 2019 – ANS

Com o objetivo de aumentar a participação do beneficiário na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras de planos de saúde, a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) incluiu a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde como um dos critérios para o Programa de Qualificação das Operadoras (PQO).
A Usisaúde realizou a pesquisa por meio da empresa 121 Labs de acordo com os critérios da instrução normativa DIDES 60/2015 da ANS.
Confira abaixo:

Resultado da Pesquisa de Satisfação Ano base 2019

Parecer da Auditoria Independente na Pesquisa de Satisfação


. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS
BENEFICIÁRIOS 2018 – ANS

Com o objetivo de aumentar a participação do beneficiário na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras de planos de saúde, a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) incluiu a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde como um dos critérios para o Programa de Qualificação das Operadoras (PQO).
A Usisaúde realizou a pesquisa por meio da empresa Expertise de acordo com os critérios da instrução normativa DIDES 60/2015 da ANS.
Confira abaixo:

Resultado da Pesquisa de Satisfação Ano base 2018

Parecer da Auditoria Independente na Pesquisa de Satisfação